Dica Da Semana


Márcio: Sabe como gabaritar uma prova objetiva?

Caio: Não.

Márcio: É so marcar todos os itens certos, porque uma ERRADA anula uma CERTA.

(risos)


By:Márcio



terça-feira, 13 de abril de 2010

M.A.G-Review



MAG incluiu mais de 256 jogadores em uma mesma batalha virtual é o que mantem os olhares voltados para esse game da Zipper Interactive. Afinal, esse enorme número de pessoas em uma mesma partida só podia significar uma coisa: guerra online em proporções épicas. Sem contar que na grande maioria dos shooters da atualidade que apresentam modo online, o número máximo de participante gira em torno dos 32.
Para começar, em seu núcleo, MAG é um game de tiro em primeira pessoa genérico. Além da já mencionada possibilidade de participar de um combate com outros 256 jogadores, tudo que o título traz em termos de jogabilidade já foi visto em outros games. Apesar da originalidade não ser o ponto mais positivo, ele ainda continua sendo um shooter sólido. Os controles respondem bem e mesmo com o DualShock 3 não sendo o melhor joystick para um jogo em primeira pessoa, ainda é agradável jogar MAG. Os novatos vão se enrolar um pouco com os comandos até pegarem o jeito, mas não é nada extremamente complicado. Os gráficos estão bonitos, com texturas bem trabalhadas e não ha nenhum bug ou problemas de clipping (quando um objeto sólido se sobrepõe ao outro) nas partidas.
Uma das coisas mais legais de MAG é o sistema de evolução de personagem. Ao matar inimigos e completar objetivos das missões, o jogador recebe pontos de experiência e assim pode subir de nível. Não foram poucas as vezes que prolongamos nossa sessão de jogo para conseguir avançar mais um nível. Quando isso acontece, você recebe um ponto de habilidade, que pode ser gasto para melhorar as habilidades e equipamento do seu soldado, como também adquirir novas armas e ferramentas. Aqui entra o planejamento, já que algumas vezes é melhor economizar pontos e comprar um upgrade mais robusto do que gastá-los com habilidades menores. Entre as possíveis melhorias que podem ser compradas, estão miras mais precisas para seu rifle de assalto, a habilidade de plantar minas terrestres, granadas de gás tóxico, entre outros.
Dependendo do caminho que você optar durante a evolução, sua categoria muda. Se você comprar o kit médico e a habilidade de curar e ressuscitar seus companheiros, por exemplo, seu soldado se especializa no suporte e auxílio do seu exército. Isso é mais uma mudança estética que qualquer outra coisa, refletindo o quanto seu personagem já evoluiu. Outro aspecto interessante do sistema de evolução é que, a partir do nível 15, você pode se candidatar para posições de comando durante a partida. Ao adquirir patentes mais elevadas, você confere bônus às habilidades dos jogadores que estiverem próximos a você, o que ajuda muito na hora do combate.

EXCLUSIVO PARA PLAYSTATION 3
by:Animals

Nenhum comentário:

Postar um comentário