Dica Da Semana


Márcio: Sabe como gabaritar uma prova objetiva?

Caio: Não.

Márcio: É so marcar todos os itens certos, porque uma ERRADA anula uma CERTA.

(risos)


By:Márcio



sexta-feira, 23 de abril de 2010

Metin 2





Metin 2 para começar é um RPG, muitos de vocês acham que RPG é apenas um jogo mas não, ele não é somente um jogo, é um jogo no qual você fingi ser alguém que você não é. Na vida real você é um fracassado lendo esse texto, mas no RPG você pode ser o Foda, coisa que você não é .Em Metin 2 há vários tipos de classes: Guerreiro (o fodão), Ninja (+/-), Shaman (FAIL), Shura (+/-), podendo escolher o genero masculino ou feminino.
Mas não to escrevendo isso para elogiar o jogo mas pelo contrário estou aqui para critica-lo. Metin é um bom jogo que vicia várias pessoas todos os dias e que também conta com a presença de vários hackers que fingem ser seu amigo e quando você menos espera... ele já está add no seu msn te passando vários arquivos com keyloogers. Metin também conta com a presença irrelevante do GM(Grand Master -[fdp] ) que ''comanda'' o jogo. Só que essa porra desse GM raramente faz alguma coisa além de: Pegar o cash, fazer eventos (para as pessoas continuarem jogando), Pegar o cash, fazer atualizaçoes (para as pessoas continuarem jogando), Pegar o cash, ficar se exibindo no jogo por ser o GM e Pegar o cash.
Quando eu jogava Metin eu era muitooo viciado, queria jogar toda hora. Mas acabei sendo hackiado por uma pessoa que se passou por meu amigo e me mandou keyloggers e me hackiou. Muitas pessoas ficariam abatidas, chatiadas ou até mesmo desmotivadas mas isso não era nada para o meu vicio, pois Metin é que nem droga você quer parar mas não consegue. Comecei tudo de novo, só que agora com a classe Ninja Adaga, nesse meio tempo convidei um moleque para jogar que tambem ficou super viciado e viramos sócios no jogo, um compatilhava a conta do outro, repartiamos o cash (gastavamos 50 reais por mes em cash +/-), os itens e os golds.
Depois de um tempo jogando eu estava no lvl 40 e meu socio no lvl 30 (+/-), foi nessa época que eu passei a mobar para um CHAR chamada luizgv,um top que tinha uma penca de CHARS, e eu mobava para um deles (Mobar é a capacidade que o ninja tem de atrair varios bichos com um arqui-flechas. Para vários ninja mobar é uma maneira mais facil de upa a custas dos outros). Enquanto eu mobava para ele, acabei entrando na guilda dele e ele me prometeu me upa, para a minha surpresa ele realmente começou a me upa, uma coisa feliz para mim (:D), luizgv tinha uma guilda que se chamava TOTALSHARE, no qual ele queria fortalecer upando os membros coisa que não deu certo porque muitos membros que ele upava saiam da guilda. Pulando grande parte de história eu ja estava no lvl 61 graças a ele, eu por outro lado sempre me mantive na guilda (até hoje que nem estou mais jogando eu estou na guilda). Meu sócio não chegou a ser upado por ele pois não tinha level para tal.(Meu socio era lvl 56). Luizgv tinha que estudar e ficou de dezembro até janeiro sem entrar, nesse curto tempo foi o suficiente para minha desgraça no jogo.

Um pouco antes dele ficar sem entrar, meu sócio estava na minha conta comprando pots quando um top do lvl 70 pediu para ver minha vest(armadura) e adaga, meu sócio mostrou ela para ele pois não pensava que um top era hacker. (Minha vest era do lvl 61+7 e minha adaga era do 60+8 com monstruosa+3). Então ao abrir negociação com ele os itens sumiram e ele percebeu que o jogador DarkPaladin havia usado tradeHacker. Pensa que acabou ai?? não, DarkPaladin devolveu os itens, só que depois de devolver pediu os itens de volta alegando que queria so tirar um print, meu sócio que é um cara muito ''experto'' devolveu assim ele deu logout e saiu do server levando meus itens.
Muito ficariam abatidos, desmotivados e até mesmo iriam parar de jogar mas não eu pois meu vício me impedia. Depois desse desastre nem pude relatar ao GM o ocorrido pois a culpa era literalmente do meu sócio. Luizgv ficou um tempo sem jogar, então a jogadora chamada R9RosaPinkR9, uma jogadora que a muito tempo era da guilda que meu sócio tinha uma certa confiança com ela. Um certo dia ela pediu para meu sócio para ver alguns itens, meu sócio mostrou vários itens para ela inclusive alguns meus e derrepente, BAM! os itens sumiram e ela deu logout e nunca mais falou com a gente. Relatamos para o GM o ocorrido e o F(ela)D(a)P(UTA) nem se quer teve a coragem de responder a minha mensagem.Hoje eu já parei de jogar e só tenho um recado pro GM.
-GM Vai toma no cuuuuuuuuuu!!!
OBS: Fomos hackiados várias vezes e o GM não vez nada.





Um comentário:

  1. O negocio foi ki o Seu sócio Pidiu pr A ROSa upa ele + a rosa disse estar sem itens....
    Enton o seu sócio emprestou os itens e se deu Mal :P

    ResponderExcluir